Náutico é o time mais disciplinado da Série C

Até a 14ª rodada,o Náutico é a equipe mais disciplinada daSérie C e recebeu 37 cartões em 14 jogos, média de 2,6/jogo. Destes, foram 36 amarelos e apenas um vermelho. O Volta Redonda é o único time que ainda não teve um atleta expulso de uma partida.

Rodolpho Moreira, diretor esportivo do Timbu, explica que a estatística é resultado do processo de contratação desenhado pelo clube para o ano de 2023.

“É um número que acaba sendo um produto do perfil de grupo formado. O Náutico precisou remontar quase todo o elenco para esta temporada e focou em atletas com boas referências comportamentais no mercado. É uma marca que precisa ser enaltecida pelo fator da lealdade, pelo zelo à essência do esporte”, explicou.

Aos 26 anos, Rodolpho Moreira é diretor esportivo do Náutico

Na Série C, o Náutico ocupa a sexta posição, com 23 pontos, a três do líder, Brusque-SC. Invicto há quatro jogos, o time pernambucano terá confronto difícil diante do vice-líder Operário-PR, neste sábado (29), às 16 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, Paraná. Distantes por dois pontos na tabela de classificação, o dirigente elogiou a campanha do adversário e afirmou que espera uma partida disputada.

“A Série C é o foco do Náutico na temporada 2023 e, desde o início da competição, nós temos encarado cada rodada de forma decisiva. Contra o Operário-PR, não vai ser diferente. A gente vê a partida com a necessidade de redobrar as atenções para podermos competir e pontuar na casa de um excelente mandante, de uma equipe muito bem montada e muito regular durante a Série C”, disse.

Náutico enfrenta o Operário-PR pela próxima rodada da Série C

Xem thêm:  Operário-MS faz aniversário de 85 anos
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS