Ferroviária e São Paulo se enfrentam pela semifinal do Brasileirão Feminino Neoenergia

O Brasileirão Feminino Neoenergia está chegando à reta final e a expectativa para uma grande partida é alta não apenas para os torcedores, como para os dois comandantes das equipes semifinalistas: Jéssica de Lima, da Ferroviária, e Thiago Viana, do São Paulo. Neste sábado (2), às 16h30, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), as equipes se enfrentam pela classificação para a finalíssima da competição.

Fora de casa, as Guerreiras Grenás superaram as Soberanas por 3 a 1, no duelo de ida das semifinais. Na partida, Laryh (duas vezes) e Barrinha anotaram para a equipe de Araraquara. Aline Milene descontou para as são-paulinas, que buscam reverter o placar no próximo confronto.

“Sabemos da dificuldade de enfrentar a Ferroviária em Araraquara, porém não precisamos nos desesperar. Antes de fazermos o segundo, precisamos fazer o primeiro gol. Precisamos estar conectadas e focadas o tempo inteiro, pois teremos mais uma vez uma equipe sólida pela frente. Uma característica forte desse grupo sempre foi acreditar e lutar, independentemente das circunstâncias. Esse tipo de mentalidade será importante para revertermos o placar nessa decisão”, destacou o técnico Thiago Viana.

Técnico Thiago Viana busca reverter o placar e garantir a classificação inédita para a final

Apesar do placar favorável para a Ferrinha e do apoio da torcida afeana, Jéssica de Lima enfatizou que a equipe entrará em campo buscando mais uma vitória e a presença na final da competição.

“Agora é a hora que todo mundo joga todas as suas fichas. Acredito que o retrospecto contra o São Paulo vale no sentido de nos dar confiança, mas, ao mesmo tempo, entendemos que um jogo de volta tem muitas outras questões que os outros não têm. No entanto, podemos esperar uma equipe bem consciente do que fazer dentro de campo. Não vamos jogar com situação de vantagem”.

Jéssica de Lima e a Ferroviária definirão o jogo com o apoio da torcida afeana

A equipe vencedora enfrentará o ganhador do duelo entre Corinthians e Santos, também neste sábado, às 16h30, no Parque São Jorge, São Paulo (SP). Todos os jogos contarão com a transmissão do Sportv e TV Globo.

Xem thêm:  Descubra como ganhar dinheiro jogando pg slot soft no flames de forma eficaz! 🎁 ATÉ R$ 314 de Bônus
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS