Bragantino e Fluminense disputam título do Brasileirão Feminino A2

Esta é uma segunda-feira especial para os torcedores do Red Bull Bragantino e do Fluminense. Neste 10 de julho, o Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), será o palco da finalíssima do Brasileirão Feminino Binance A2. Às 19h (horário de Brasília), as equipes entram em campo para decidir quem leva o grande título do campeonato.

No confronto de ida, o Tricolor tentou em vão parar o ataque do Massa Bruta, que construiu o placar ainda no primeiro tempo. Com a derrota por 3 a 0 no Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro, as Guerreiras do Fluzão precisam buscar uma vitória por quatro gols de diferença no tempo regulamentar para ser campeãs.

Apesar da desvantagem, Gislaine, do Fluminense, demonstrou confiança e revelou que os treinos estão focados em corrigir os erros para ter o melhor desempenho possível na final.

“Vamos acreditar a todo momento que é possível! Não temos mais tempo para lamentar, o objetivo é ir para o jogo de volta com toda força para buscar esse título. Já sabemos o que tem que ser feito: ter postura e lutar até o apito final para mudar esse resultado. Estamos trabalhando forte para corrigir os erros e manter a cabeça boa para que, juntas, possamos reverter essa situação”, disse a capitã.

Gislaine é a capitã do Tricolor

Pelo lado do time de Bragança Paulista, Paulina Gramaglia reforçou que a decisão não será fácil e que as Bragantinas não vão se acomodar diante da ampla vantagem do primeiro confronto. Ela disse que a equipe está muito segura do trabalho que vem fazendo e que todas estão treinando com foco total na finalíssima.

“As expectativas são muito boas! Sabemos que não será uma partida fácil porque elas vão vir com tudo, mas estamos muito seguras do trabalho que estamos fazendo desde o começo da temporada. Estamos completamente focadas na final, ajustando os últimos detalhes. É importante ressaltar que conseguimos boa diferença de gols na casa delas, agora vamos tentar repetir na nossa”, afirmou a atual artilheira da competição.

Xem thêm:  flames ATÉ R$ 199 de Bônus ? Ofertas de prêmios no bingo online

Paulina é a atual artilheira do Brasileirão Feminino Binance A2

Relembre a trajetória das equipes até a final do Brasileirão Feminino Binance A2

A caminhada das Bragantinas

A equipe de Bragança Paulista se classificou para as quartas de final em segundo lugar do Grupo A, acumulando 14 pontos com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.

Na segunda fase, goleou o Uda tanto no jogo de ida quanto no de volta. No Rei Pelé, em Maceió (AL), o Massa Bruta saiu com uma vitória por 7 a 1. Já no Nabi Abi Chedid, a partida terminou com o placar de 5 a 2 para o time da casa.

Na semifinal, o Bragantino mostrou sua soberania mais uma vez. Com seu ataque ofensivo, o time venceu o América-MG com 5 a 0 no placar agregado.

Bragantino e Fluminense disputam título do Brasileirão Feminino A2

Trajetória das Guerreiras do Fluzão

A vaga do Fluminense para as quartas de final veio com o terceiro lugar do Grupo A. A equipe ficou invicta nessa primeira fase, vencendo duas vezes, empatando cinco e sem nenhuma derrota. Esses resultados fizeram com que o Tricolor chegasse ao fim da fase de grupos com 11 pontos.

A segunda fase não foi tão fácil para o time carioca. Com dois empates por 0 a 0 contra o Jc Futebol Clube, a vaga na semifinal foi conquistada nas cobranças de pênaltis.

A classificação para a final foi obtida após disputa acirrada num clássico carioca. O Tricolor venceu o Botafogo nas Laranjeiras por 1 a 0, e chegou à decisão após um empate por 1 a 1 no Nilton Santos.

Bragantino e Fluminense disputam título do Brasileirão Feminino A2

hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS